Facebook:https://www.facebook.com/pages/Evangelho-Eterno/111159565631567

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jesus,o único CAMINHO!

Jesus é o único caminho que nos leva a Deus.
A salvação vem por aceitar Jesus como meu Senhor e Salvador.
Deus providenciou isso para nós,chama-se graça,"favor imerecido".
Não é história, balela de "crente".`
É a verdade de Deus pra nós.
E não devo aceitá-lo apenas para me livrar do inferno,claro que este é um grande motivo,mas,devo aceitá-lo em minha vida porque Sua presença é algo extra ordinário!Relacionamento com Jesus é o mesmo que me relacionar com o DEUS-TODO PODEROSO.
Aquele que formou e que me ama mais que tudo.Ainda neste mundo poderemos ter vida em abundância!
Deus nos dá isso!!!
Ele nos amou primeiro,escolheu-nos para sermos seu povo de propriedade particular.
Amor,é isso que Ele nos diz,nos dá e demonstra com esta atitude de nos entregar Jesus.
Jesus pagou nossa dívida diante de Deus,porque fomos concebidos no pecado,andamos cometendo erros contra Deus.
Então,Jesus é o caminho para chegarmos até Deus!
É real,verdade,a mais pura verdade.
Deus tem se movido nestes últimos dias...
Ele não está parado,a sua salvação está aí,para usufruirmos.
É DE GRAÇAAAAAAAAAAAAAAA.
Só precisamos aceitar JESUS.
Deus nos ama,hoje Ele nos chama para uma nova vida,aceite,tenha coragem de fazer uma oração dizendo que quer que Jesus seja teu salvador pessoal.Aceite o sacrifício na CRUZ,foi por mim e por você.
Deus te abençoe e que esta palavra te traga muitas alegrias!
Pra.Marcia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário