Facebook:https://www.facebook.com/pages/Evangelho-Eterno/111159565631567

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quer ser ouvido?



"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve."
I Jo 5:14


Com freqüência queremos ser vistos e principalmente OUVIDOS por Deus.
Claro!O consideramos sobre tudo e todos.Toda boa dádiva vem d'Ele.
Mas como saber se de fato estamos sendo ouvidos?
Existem condições bíblicas para  isso.
A petição deve ser feita:


1)Segundo Sua vontade,(Salmos 37:4) - "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração."


2)No nome de Cristo,(João 16:23,24) -" E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra."


3)Para glória de Deus,(Tiago 4:2,3) - "Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." 


Aquele que pede precisa ser lavado dos pecado segundo Sl:68.18,ser perdoado e estar pronto a perdoar os outros.Crer nas promessas e guardar os Seu mandamentos:(João 15:7) -" Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito"


No versículo 15 de I Jo 5, João o Apóstolo,nos diz que se assim procedermos,existe uma certeza de que vamos obter aquilo que pedimos.


Já dizia a canção:"Como é bom poder pertencer a um Deus de amor...como é bom poder confiar em Sua fidelidade,eu descanso em Ti,eu espero em Ti,eu te adoro,Deus de amor!!"(Min.Diante do Trono)


Quero ser ouvida pelo Senhor da minha vida, e sobretudo fazer Sua vontade!
Então,vamos praticar a Palavra?
Bom tempo de ORAÇÃO pra você!!
Deus te abençoe!
Pra.Marcia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário